Veja os comentários

21/03/2019
admin

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comentar
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais votado
2 Autores comentários
Rosani Galvan PeceguiniCaroline Comentários recentes
  Se inscrever  
Notificação
Caroline
Visitante
Caroline

Acredito que a cura vem sempre de dentro pra fora. A Micro veio pra me auxiliar nesse quesito, sou uma pessoa com uma ansiedade muito forte, a micro me mostrou as causas, que no corre corre do dia a dia ficam quase que imperceptíveis. A partir da micro pude compreender e aliviar os sintomas da minha ansiedade. O que me deixou mais impressionada foi que esclareceu coisas em apenas uma sessão que levei anos de terapia pra compreender!

Rosani Galvan Peceguini
Visitante
Rosani Galvan Peceguini

Sempre me tratei com terapias alternativas. Na minha opinião temos que curar a causa do problema e não a consequência.E a microfisioterapia é aliada nesse processo.
Adorei as sessões com a Dra Joelly Michele .
.Excelente profissional

Rosani Galvan Peceguini

S. A.
Visitante
S. A.

Adorei a sessão realizada com a Dra. Joelly, fiz para minha filha pequena que apresentava dificuldade de interagir com amigos na escola, e em casa estava muito assustada para dormir sozinha, sempre com medo de tudo, chorava muito antes de dormir. Notei ela mais animada e interagindo com os amiguinhos. E de noite, hoje já esta mais confiante e dormindo no quarto sozinha, sem choro. Obrigada Dra com todo cuidado que teve com ela!!!